Só Templates

Créditos





Layout by



segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tempao sem escrever akii

Oii gentee .. Faaz quase duas semanaas q eu não escrevo akii <<
Desde do dia 7 d julho , pois 8 foii o meu niveer AEEW # Parabééns pra miim ! =D
Meu niveer foi MARAVILHOSO ! Eu adoreii foi d+ ! A semana do meu niver foi mt corrida,
na quinta sia com minha mãee e passeamos muiitoo ! Dpos fomos na apresentação de dança,
da minha irmã. Ela dança muiito, a melhoor de todas . (e nao é pq é minha irmã,isso é um doom u.u)
Dps eu e minha família fomoos ao Manoloo e foii muiito boom ! Eu ia chamar minha maninhaa (Sarah) mais estava mt tradee ! Huuum .. sexta encontreii com minha best e sábado fomoos a festa da roçaa ,ela foi maneeiraa mais foi desanimada pois mta gente nao foii =/ Fomoos as mais bonitaas (tbm nao tinha ningueem uahsauhs' zoa) mas se tivesse continuariamos sendo as mais bonitas kk'
Dps eu nao me lembro mais d nadaa .. Só q eu passei muito tempo com a minha best e foi os melhorees !! Hj volteei de laa .. Onteem ela feez a introdução da palavraa Onw *_* tao bunitinhaa !
AUHuah' (Ignoreeem .. kkk'
Hje fikei extressada com ela poow'
Ela comeeu a barra tda e me deu só um pedacinho e dps eu estava degustando e puxou da minha maoo eu fkeeeii pppee .. entao fuii la e enfiei um bolinho na boca dela asuahsuh' ela me molhou e para finalizar joguei agua nela tbm e fui emboraa .. HAHA'
To dormindo mt tardee e acordandoo mt tardeee .. Issso é ótimoo sz'
Boom e acho q sóoo .. Amanha eu acho q ireei viajar com a best sz' (se Deus kiseer ;)
Bjuus ...

2 comentários:

  1. q mentiiraa ! nem tinha uma barra inteira .. E nem metade delaa .. E eu fiiz isshu d vingançaa !

    ResponderExcluir