Só Templates

Créditos





Layout by



domingo, 20 de junho de 2010

Minha semana naooo foii uma daas melhorees .. maaas tané !
Falteii 2 diaas de aulaa (Uhuul'
Ñ gosteii q as más companhias seguiram a minha amigaa !
Dps na aula de históriaa, fik muitoo irritadaa,porq akela favela da minha sala nao fikava quieta,
e o professor nao fazia nda , só fik xiuuu xiuu .. AFF ¬¬
Foii entaoo q saaiiu da minha boca :
UM BANDO DE DESINTERESSADOS Q NAO QUEREM MERDA NENHUMA ! (Por incrivel q pareça na hra a turma fez um silencio e tdo mundo ouviu e fik gritandoo AEEW ..
Mas foii muiiitoo bom, porq o professor ouviu a verdade e akeles favelads tbm !
Onteem foi a Festa Junina do CRP ! (Adoreeeiii foii ótimaaaa ..
Começou ás 2 hrs da tarde , eu chegueii 7 hrs da noitee .. Poow minha turma nao ia dançar 2,
para q q eu iiriaa ? Fik com caloor ? Ve os pirralhos dançar? AFF
Eu pensava q a Sarah e a Nath iam fik mais tempoo .. Mas foram embora assim q eu cheguei ..
E Sarah passou a festa inteira tentando pegaar uma pizza hsuahsh' e o pessoal q estava na festa passaram td do lado delaa .. asuhausah' Nao sei porq a demora dela eu consegui pegaar a pizza em menos de um minutoo (séérinhuu ..
A Nath passou a festa morrendhuu do coraçãoo e tbm quem nao morreriaa ? (ABAFAA ..
Entaooo eu comii e na hra de dançar, meu par estava me procurando e eu estava bem aonde entrava na quadriha,só q a Maria Claraa (BFF da Sarah como é mt minha amiga puxou meu par e dançou com ele e eu fik la .. Entaoo eu estava com minha irma (q sinceramente nao é porque é minha irma era a mais bonita da festa ) ela perguntou se eu nao ia dnçar entao faleii q minha turma estava dançandoo .. entaoo Adriel (amigo dela ) me puxou e entramos na quadrilha ..
O povinhuu q nao sabe dançar .. dps teve um rebolation no meio e nao sabiamos fikamos pasmos mas dançamos .. Quando acaboouu eu descobrii q akela nao era a minha turma só tinham uns pares da minha turma para encher akela quadrilhaa .. ahuahs' Adrieel quase q me mata ..
Maas dps Renato chegou para dançar comigo na miha verdadeira turma só q foi roda bolsinha na esquina com a piriguete da minhsa saaallaa .. (Meu DEUS ninguem pode ver esse post ..
Entao danceii novamente com Adrieel e a turma do ensino medio (minha irma .. dançou tbm ..
E assim foiii .. a maquina estava sem cartao de memoria entao nao deu para tirar mtas fotos ..
Fomoos embora quase 10 hrs .. Cheguei em csa fuii para a neet preparar uns negocios aki
para meu paii .. entoa fui dormii meia noite .. Neen fuii para a escola dominicall ..
cansadona domiiir muiiitoo .. Hj ainda falarei com minha bets ..

3:30 jgo do BRASIL (dessa vez o Brasiil exculachaa !! (Yn'
Bjus ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário